sábado, 3 de janeiro de 2015

trilha sonora de uma sexta-feira à noite

hm... Já que sonhei contigo essa noite, e estou ouvindo suas/minhas músicas, nada mais justo do que um post...
Obs.: existem 98374 "você" nesse blog... porque nunca identifico ninguém, então esse é para você, rs.

Músicas: álbum inteiro do Alt-J, aquele "an awesome wave".

"Situação" [são mais lembranças, na verdade]:

Eu me lembro da primeira vez em que você foi em casa, de como eu fiquei ansiosa e pensava "nossa, tudo tem que estar muito perfeito". Comprei-te até um lençol azul e andava pela aquela casa procurando algo a mais para arrumar. E na hora que você chegou, eu de calça branca e meu moletom lindomaravilhosogostosofofoecheiroso vermelho, tentando apagar minha ansiedade junto com o cigarro. Aquele abraço gigante, forte e longo. Smiths tocando. "Você gosta de Smiths, né?". "Sim". "Ufa".
Lembro-me de quando você falou "sua roupa é muito cheirosa" e eu respondi sarcasticamente "é que eu lavei, né?" rsrs. E de quando conversávamos sobre qualquer coisa X e eu disse, na maior naturalidade do mundo, passando a mão no cabelo "deve doer quebrar uma costela..." Ou quando tivemos aquele ataque de riso que atacou tua asma e a minha gripe... e começou a procurar tutoriais no youtube de "como desentupir o nariz" (dou risada até hoje dessas coisas).
Das comidas de chef, do caldo de feijão, da lentilha, do purê, dos macarrões, mais caldo de feijão, mais purê, cookies de chocolate, brigadeiro, coca-cola, mais coca-cola... Dos seriados, da palestra de velho, dos poemas declamados, dos livros lidos, do tédio compartilhado, das flores à minha porta, das conversas até às sete da manhã, dos dias sem dormir praticamente, das músicas e mais músicas e mais músicas... dos textos escritos, do seu azul invadindo meu roxo, dos desenhos... Foi tanta coisa para... 1 mês e meio?
"Tem certeza? Porque ainda dá tempo de desistir"...As listas dos youtube se repetindo 91637 vezes e o celular perdido por canto qualquer da casa, por motivos mais que compreensíveis. O apelido de "fraquinha". As tatuagens. As t-a-t-u-a-g-e-n-s. As marcas subsequentes, acompanhadas de um fingido "não fui eu". As trocas e escolhas de roupas.

De repente me deu uma saudade disso tudo, sabia? Mas dai um maldito mês chamado junho entrou no meio do caminho e trouxe de volta uma bagagem extraviada para mim e uma nova para você. Pelo menos a sua bagagem estava com coisa boa dentro... A minha foi mais encheção de saco, irritação, surtos, crises etc e tal. Às vezes chego a pensar que era melhor ter extraviado de vez, ou nunca ter tido... vai saber. Anyway, panda está com muita saudade de você e de tudo isso que lembrei.

"please don't go, please don't go. I love you so, I love you so... please don't go, I'll eat you whole, I love you so... I'll eat you whole"

Nenhum comentário: