quarta-feira, 13 de março de 2013

:///

Talvez eu seja mesmo uma pessoa ruim, que não merece muita coisa, auto comiserável, orgulhosa, arrogante. Talvez eu tenha que me virar sozinha e nunca contar com ninguém, talvez eu seja esnobe demais ao tentar ajudar, egoísta demais.
Talvez eu esteja levando tudo para o lado errado mesmo... Interpretando tudo só para o meu lado. Talvez eu seja muito exigente mesmo e estou pegando pesado contigo.
Não sei... Acho que fiz algo errado. Em algum momento nesse meio, devo ter perdido algo importante... E isso me entristece profundamente, porque me esforcei tanto para dar tudo certo, para tentar te fazer bem... Dei tudo de mim, tudo mesmo. Tenho me colocado em "stand by" há tempos e tentado te dar toda a atenção que me era possível. Pode ter sido aí que errei, não sei...
Mas olha, eu não consigo mais levar as coisas como estão. Você me perguntou porque eu apoiei na arvore hoje, simplesmente porque não estou mais me aguentando em pé. Não estou mais conseguindo lidar com tudo isso de um modo forte e peço desculpa por isso.
Desculpa por ser tão fraca e não aguentar a situação. Mas ou eu assumo que não estou conseguindo ou eu caio, mas dessa vez será um abismo... E não posso me dar ao luxo de cair e suspender tudo. Desculpa, mas não posso fazer isso comigo outra vez, não é "justo".

"you have broken me, all the way down"

Nenhum comentário: