segunda-feira, 11 de março de 2013

uma vida [ou nove meses]

9 meses!
Eu nem acredito que passou tanto tempo mas de forma tão rápida. Posso me lembrar de [quase] todos os dias desde o primeiro dia de aula que envolveram você. De todas as manhãs que traziam consigo aquela dose de expectativa desesperada. De todas as tardes que não cambiam em mim e me mostravam a plenitude escondida num estado de euforia. De todas as noites clamando por uma simples frase que pudesse desvendar o mistério imposto, com voz trêmula, tímida e ansiosa.
De todas as besteiras que eu falava, de todos os diálogos imaginários que poderia fazer para amenizar meu desespero e êxtase.

Lembro de como costumava imaginar o impossível. De como deitava a cabeça no travesseiro, num ato de pura desistência e pensava "nunca vai dar certo, você é demais para mim". Pensava em como passaria mais alguns anos da minha vida gostando de alguém que mal sabe quem eu sou [se é que posso dizer "quem" eu sou]. E pensava em como eu seria a pessoa mais feliz do mundo se conseguisse um mínimo da sua atenção... Nunca imaginei que teria mais do que isso...

Lembro do começo, dos pés... Da vontade de ficar invisível por um segundo para não transparecer o desespero, a surpresa, a alegria e o medo...
De como demos as mãos pela primeira vez... Pela segunda vez, terceira... De quando te abracei. De como ia embora torcendo para acontecer qualquer coisa que fosse no dia seguinte.
Devo me atrever a dizer que eu lembro de tudo, sim, tudo e não quase tudo, rs. E posso redigir esta história 987342 vezes na minha cabeça e a cada momento encontrarei algo novo, uma sensação e um sentimento novo. Porque de certa forma é isso que você desperta em mim: algo novo a cada dia.

amoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamovocê.

Nenhum comentário: