domingo, 29 de abril de 2012

melhor fim de noite dos últimos tempos...

hm..
curiosamente respondi muito bem à situação de hoje... Melhor do que eu esperava... Talvez pelo fato de que vê-la bem era mais importante do que qualquer crise de ciumes sem fundamento.
Conversamos como boas amigas que não se viam há tempos... Foi bom e nos livrou de tanto peso, tanta coisa mal conversada, não que tenhamos as conversado, porém o ato de estarmos ali, rindo absurdamente e bem solucionou muita coisa.
Ok, a noite começou no Caldinho e terminou aqui em casa, agora pouco... Com direito a violão, piano, macarrão ao som de Buena Vista Social Club às 4h da manhã, reclamação do vizinho às 3h30, tricô, origami, muita pinga, água, suco aguado e outras coisas mais... Foi surreal... surreal!
Mas foi tudo bem, suportei tudo aquilo bem e realmente estava feliz por ela estar bem...
Deve ser um pouco também porque agora minha atenção está voltada a outro "lugar"... E acho que gosto desse "lugar", de verdade.
Sim.. pode ser algo que me machuque [mais uma vez] monumentalmente, mas acho que quero correr o risco, parece valer a pena... Posso estar bem enganada e dar com a cara no muro de novo, se isso acontecer, prometo que dessa vez levo um kit de curativo...

Nenhum comentário: