sexta-feira, 27 de abril de 2012

let it go...

Quando as coisas voltam a ter sentido...
Quando as musicas voltam a ser agradáveis...
Quando os sons deixam de ser perturbadores...
Quando não sinto mais nada...
Isso significa que não gosto mais de ti, finalmente? Que você não influencia em mais nada na minha vida?

E quando lembro de certas coisas e me deprimo?
Quando sinto raiva por ter me permitido tanto...
Quando... quando quero que você desapareça para sempre, desejando que nunca tivesse aparecido?
Isso significa que ainda sofro por você?

Não sei... tenho medo de dizer: "está passando" e ser apenas uma outra fase de negação e depois me deparar no fundo do poço novamente... Mas sim, gostaria muito de dizer "está passando"

"Ride the winds of a brand new day
High where mountain's stand
Found my hope and pride again
Rebirth of a man
Time to fly"


Nenhum comentário: