terça-feira, 20 de março de 2012

shadow


"you have broke me all the way down"
Às vezes penso que estou bem, que tudo passou e já não sinto mais nada. Tento me enganar de dia, mas a noite não consigo. "É tranqüilamente fácil se mostrar forte durante o dia, mas a noite é outra coisa". Quando está escuro e silencioso, quando meus pensamentos tornam-se mais audíveis, eminentes e surpreendentemente poderosos percebo a dificuldade em dizer "passou".
Posso imaginar tantas coisas, tantas possibilidades, contudo, o que me é mais provável, é você me dizendo não em todas as estâncias que se conhece e de todas as maneiras existentes de se negar alguém. É um ato bem masoquista, admito, mas é o único modo de te manter presente, tendo em vista que temos pouquíssimas lembranças significativas e boas.
Sempre foi tão difícil nossa convivência, nossa amizade foi tão forjada quanto o choro de um comediante. Você me usava quando lhe convinha, ao passo que eu me permitia, por gostar tanto de ti.
Apesar de toda negação, indiferença e descaso, você me acompanha como uma sombra, da qual não consigo me livrar, sinto como se fosse a minha própria projeção. Sinto você me raptando de mim, sem, ao menos, prover de correntes e tampouco de vontade.
É algo tão triste, digo, ter alguém assim... aprisionado, e menosprezar tanto seus sentimentos. É tão mesquinho e egoísta. É como se você possuísse uma serva (eu) e me cercasse de correntes no coração, de pouco em pouco a puxasse, a fim de dominar o coração como um cão medroso. Medroso, mas que não lhe contraria a vontade nunca, por não pensar e não saber o quão errado isso é.
O problema é que eu penso, sei que existo e que me maltratas injustamente. Porém, não consigo morde-lhe a mão num ato de protesto como quem grita "basta".
You got me, every single part of my body, my thoughts... You got me in a bad way.. I'm not useful but you have me entirely. However you don't even care if I'm here no matter what, you didn't care, you don't and certainly won't.
Goodbye, ma petite.
"você sou eu que me vou no sumidouro do espelho"

Nenhum comentário: