sexta-feira, 16 de março de 2012

saudade.

Às vezes a saudade é tanta, mas tanta que não consigo dizer ao menos o que sinto vontade. Não consigo, tampouco, dar um abraço forte e expressar o quão sofrido é ficar longe.
Às vezes a saudade é tanta, mas tanta que fico distante e irritada, quando gostaria de estar perto e menos triste.
Poderia ser mais fácil se tirasse-me o orgulho. Poderia ser mais fácil...

A mudança me estranha, deixa-me só de um jeito pouco agradável. As coisas daqui são estranhas, as pessoas, a vida em si é algo tão diferente e desgastante [emocionalmente falando]. Tudo é alheio a mim e eu sou uma verdadeira eremita que saíra de sua caverna há pouco mais de algumas horas.
Sinto aquela angústia e agonia baterem cada vez mais persistente. Quase como se não fosse conseguir. Sinto uma tristeza que perpassa o corpo e a mente. Quase como se não fosse se exaurir nunca.

Agonia que o coração não suporta, angústia que suspiros não vencem. Tristeza que risada não repara. Sinto agora meus olhos perdendo o brilho, ao passo que se enchem de lágrimas.

Por que é tão dificil? Bastava dizer "estou com saudade"...

Nenhum comentário: