segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

pra lá do mundo tem...

Os avessos se encontram nas sombras das luzes refletidas pelo espelho.
As aspas começam no término do epílogo.
E o amor se esvai como a faísca do suspiro.

Não é bonito nem feio. Tampouco é impressionante, pelo contrário, era o esperado. O triste e forte olhar da desilusão, com um sádico sorriso sucumbindo a felicidade que parecia se encontrar. A dor do desamparo e a certeza do engano.
Tenho, pois, a audácia de dizer a necessidade do ocorrido. Não para afirmar a força, e sim para provocar o erro instantâneo e o sabor de estar à deriva.

Ouso em pensar que de certa forma queria me sentir perdida. Ora essa, sempre tive tudo aos meus pés e tudo nos meus planos, admito nunca ter saído deles, de fato.
Afirmar a retomada do comando, no momento, é impossível. Confesso não saber se realmente o tenho.

Mas, gostaria de fazer objeções contra... mim.
De fato fui muito fácil e deixei me levar por qualquer coisa, contudo, já estava na hora de desmoronar aquele pseudo muro que tentei construir. Primeiro para provar que era fraco demais, depois para perceber a falha. Sim, costumo inverter os pontos.
E por mais que não pareça, não sou tão fria assim... Tenho sentimentos e estes foram subestimados. Mesmo contra a vontade, agiram com muita audácia.

As pessoas não mudam, pelo menos não como deveriam. E o que estraga tudo é isso.
Metade do tempo passamos tentando nos formular de acordo com o outro e a outra metade tentamos formulá-los aos nossos padrões.

É nesse, curto, intervalo de tempo, entre o fim da primeira metade e o começo da outra é onde estou. Não me atreverei a descrever tal lugar, porque nem eu sei ao certo.

Só acho que as coisas mudaram, uma boa contradição... As pessoas não, entretanto, a situação sim. E como um muda sem o outro? [pois é.. ]
Enfim... As coisas mudaram, não estou mais no controle delas como sempre estive... E acho que gosto assim...

Considerar isso uma mudança? Talvez, classifique como quiser. Estou tentando parar com isso...
just let it flow :P

Nenhum comentário: