quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"é pior do que se entregar"

Será que finalmente vou conseguir falar disso, sem fugir, sem tentar ignorar ou negar...
Sinto sua falta, agora mais do que nunca, porque sei que não posso te ter de volta. Nem que me esforce para ser a melhor pessoa do mundo, não adiantaria...

Tento me abster, viver num ermo, mas não consigo... Não está mais dando certo.
Tampouco consigo tirar esse enorme sentimento de culpa.
Sim, se eu tivesse cuidado de você, não teria ido embora e não teria... morrido!

E eu nem estava lá, eu não estava lá para olhar para você, pela última vez, e dizer que te amo, muito, muito.
Desculpe-me Apolo, por favor, desculpa.
Você era meu melhor amigo e o único que não me abandonava nunca...
E eu não liguei para isso, estava tão preocupada comigo e tão egoísta que não cuidei de você... Deixei que fosse embora e pior, fingi não me importar, fingi não sentir saudade.

Tenho tanta raiva de mim... Acho que não vou me desculpar.
Não aguento mais esconder o choro e dizer que está tudo bem...
Porque não está.
Quero você aqui, comigo, agora!
" a saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento... "

me desculpa ç.ç

Um comentário:

Sou Raquel Chinconis disse...

é difícil um gato comeu minha calopsita na minha frente e eu não pude fazer nada, comprei outra,porém não é a mesma coisa!!!!!