quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

trilha sonora de quinta feira a noite

AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
dias insuportáveis!
aqueles que nem eu me aguento ¬¬

mas, tem algo para animar, música perfeita para hoje.. quinta feira quase acabando, aquele tom meio depressivo ao se falar... ventania lá fora...
Situação... talvez um bar no fim do mundo.. lá para as 2 horas da manhã.. um cara qualquer pega o violão, sobre naquele palco semi- iluminado... Estou sentada no balcão, com aqueles bancos de madeira, almofadado em vinho no acento... Não está muito cheio, mas quase todas as mesas estão ocupadas... Parece muito com o cenário da música do Dylan, Fourth times around... Mas o que difere é a sensação de cada uma... A do Dylan é tipo: "uoou, e eu achava saber muitas coisas da vida... e sente aquela necessidade de se mergulhar num pensamento reflexivo profundo" .
Essa é apenas uma sensação boa de fim de noite, quando o dia todo foi uma merda.. e eu adoro o Clapton



a. sz.

Nenhum comentário: