sábado, 17 de abril de 2010

2 minutos.

É... Às vezes a vida muda...
Às vezes o jogo vira... E, finalmente, às vezes, eu tenho que sair do meu mundo autista e 'imutável' e me colocar no lugar de gente.

Tenho que ser tolerável e aceitar que as coisas não serão sempre do jeito que quero que seja. Fato.
Tenho também que voltar, olhar e talvez, recomeçar.

Mas, há certas horas que me sinto bem, insuportavelmente feliz e até dou risada. Tenho ataques sinistros de riso.
E nessas horas, nestas exatas horas eu ajo como se soubesse quem sou e como se gostasse de saber.

Estranho? Confuso? Hum... não sei...
Entretanto, quando volto em mim, fico calma e silenciosa, ponho-me a pensar por que em momentos euforicos fico assim. Não acho a resposta.
Parei de procurar.

Como diz a C.L "quero uma verdade inventada" .
Quero tambem uma mentira desvendada e um mistério pré solucionado.

Por dois, simples e inacabáveis, minutos não ter a curiosidade de descobrir quem sou. Porém, dois minutos apenas. Caso passe disso, não será mais a mesma coisa, pois assim, perderia-me da ilusão da incerteza.
E isso eu não quero.

Quem sabe por dois meros minutos.

Nenhum comentário: