terça-feira, 20 de abril de 2010

'found my hope and pround again'

Cheguei! É. Consegui.
Só não sei se devo ficar ou não feliz com isso. Cheguei ao ponto máximo de exclusão.
Afasto até pessoas que não conheço. o.o'

Aquela fase de não aguentar ouvir a voz das pessoas. De ficar me perguntando por que eu tenho que conversar com elas, por que tenho que falar? 'Só' pelo motivo de sermos pessoas sociáveis e civilizadas?!
¬¬'
Não suporto isso. Não suporto mais...

Mas... tem que ter algo errado, comigo. Isso não acontece normalmente, naturalmente... Fiquei pensando...
No fundo talves esteja com medo, de me expor de novo e arcar com as consequências disso. Medo de me machucar, frustar-me de novo e de novo.

As coisas já não são como antes... Não só mais aquela criança irritante e problemática que dava trabalho para a mãe. Não.
Que bosta, eu cresci, mas faço, de certa forma, a mesma coisa de um jeito mais elaborado.
Sempre evitei pessoas, sempre fiz isso, antes por um motivo até que compreensível..

E agora?! Talvez por fatos do passado, mas principalmente por quem?! Não quero admitir, não quero falar... Entretanto não dá mais para negar e tentar ignorar isso.

Só que.. Eu não era assim, não sou assim... Apenas estou assim.
E nem eu me suporto. ¬¬'

Sabe, quando se perde completamente a confiança nas pessoas, fica dificil continuar a vida como antes...
Preciso reencontrá-la e rápido.

ps: não... dessa vez não vou culpar só você. Dessa vez tem outras pessoas também.
ps²: hum Amanda, esse post não ficou muito bom, mas se pá, precisava escrever isso kkkk

Nenhum comentário: