quinta-feira, 15 de abril de 2010

Ahh lálálálá

Poxa... Quase chorei quando vi isso meo. Acho que foi para a Mimi que contei primeiro que gostaria de fazer filosofia... [com excessão da minha mae].
Lembro perfeitamente, na defesa da tese da minha mãe, tinha 12 anos. Lembro dela falando: "Mas voce tem que fazer filosofia como segunda opção, porque infelizmente, se não quer dar aula, não tem mais nada o que fazer. Ache uma primeira profissão e transforme a filosofia como segunda."

E para mim e Mimi sempre foi A Mimi... Então tá.. Comecei a procurar uma "segunda" faculdade, arquitetura, jornalismo, astronomia [o.o], pensei até em direito! oO'
Até que um dia eu virei para a minha mãe e disse: "Mãe, a Mimi me falou para achar uma primeira profissão, mas eu não acho. Eu gosto de filosofia, e quero fazer só isso.. Depois eu não sei, mas quero filosofia!!"
Ela disse: "Então faça direto o que voce quer oras.. "

Fiquei pensando por uns meses.. E decidi fazer só o que queria e foda-se o mais para frente.

E finalmente ontem, 3h da manhã, minha mãe chega de São Paulo e me mostra o vídeo .__.

Dai pensei sobre... Hunf... Desde os 10 anos venho planejando a minha vida e a cada ano aprimorando tais planos... Então tenho que tentar fazer essa "planilha do excel" [como diz a j.] dar certo. Pode não dar, mas não será porque não tentei e sim porque não deu mesmo.

Um comentário:

Mariposa disse...

com certeza!
boa sorte pra vc flor
que suas escolhas deem certo!
:)

beijos
apareca!