sexta-feira, 27 de novembro de 2009

See you later aligater!

Fériasss
Nem acredito.. O ano escolar acabou... Finalmenteee! O..o

O que fazer nas férias? Hãm... tantas coisas... Por a vida em ordem é uma delas, organizar os pensamentos, sentimentos, relações...
Acho que vou mudar de escola.. Então é bom estar preparada também..
kkkkkkkkkkkk

Todos sabem como eu faço facil amizade!
Hahá!
Mas é que eu não aguento maisa escola em que estou, não aguento mais minha sala... Não são eles, sou eu. Peço desculpas aos meus amigos (se assim poso chamá-los), porém, preciso fazer isso. Caso não o faça, será porque minha mãe não deixará que eu mude ;s

Hum... Dizem que podemos não perder os amigos por estarmos longe deles... Espero que assim seja.
kkkkkkk

Sem mais nada a declarar..
Apenas...
... esperando...
Esperando...
Esperando...

(after a while crocodile) ;*

Nenhum comentário: