quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

you have broken me all the way down...

Queria você sempre comigo, pertinho de mim, do meu lado...
Queria poder dizer que te amo e saber que você diria o mesmo...
Queria nunca ter brigado contigo, nunca ter deixado se afastar de mim...

Às vezes queria poder te esquecer também, seria mais facil...
Poderia tentar pela milésima vez dizer que te odeio, deixar voce triste, só para sair de perto de mim, quem sabe assim não te esqueceria... mas não funcionou...

Queria que soubesse que sempre estaria aqui para você, sempre que precisasse de mim era só chamar.. e eu iria... Mas nunca precisou, sempre tinha e tem, alguem mais legal, ou sei lá o que, para contar que não eu...

Diga-me, o que faço com isso?
Atendo a todos os seus pedidos e continuo assim.. ou sei lá.. aceito de vez que não vai dar certo e paro de insistir e te deixo de vez?!
ou...
"Insisto" mais até ir percebendo que estou me acabando de pouco em pouco...
Mas já sei disso, então para que arriscar?! Por que simplesmente não escuto as pessoas e deixo você de lado, por que resisto e penso que você vai mudar, que vai ser legal comigo, ou pelo menos perceber o quanto eu me importo contigo e o quanto pago caro por isso.

Por que você não percebe? Por que não dá a mínima?! Por que corre atras de quem não liga para você? Por que se envolve com pessoas que sabe que vão te machucar depois?!



...You'll be the last, you'll see.

Nenhum comentário: