quarta-feira, 14 de outubro de 2009

As time goes by...

Hunf...
Sim, vai ser a maior contrariedade que já escrevi... Vai totalmente contra a todos os textos, tudo que escrevi teoricamente cairia por terra... Mas pensando um pouco mais além, percebi que não...

Há mais ou menos 4 dias, ouvi um texto [O menestrel- Shakespeare]- o link está no final do
texto ;]
É óbvio que o texto é perfeito, dá até raiva de pensar que o cara já tinha pensado isso há tempos... Mas belezinha...

Fiquei aqui pensando desde então... Pensando na vida, nas coisas delas, nas pessoas... Aquelas viagens que costumo fazer. Cheguei a uma conclusão um tanto quando chocante, inquietante, louca, porém sensata...
Descobri que minha vida é tão perfeita... Tão sem problemas... (aliás, problemas.. tá ai uma palavra que pensava saber o significado.. mas nao sei).
Mas, se é tão perfeita assim, por que sempre estou mal, triste, escrevo essas coisas [bem deprimentes kkk] ?!

Pois'é, de tão perfeita que é, crio problemas onde não existe, para que tenha algo de que reclamar! Horrível isso não?! Sim... Mas até que é compreensivél...

As coisas que de reclamava são extremamente normais para uma pessoa de 15 anos!
Minha sala é um inferno... Tá.. Diga-me, qual sala de aula de 1º colegial não é um saco?!
Meus amigos são idiotas, tontos, as vezes tenho medo deles... E daí?! São MEUS amigos, eu os escolhi e mais que escolher, permiti que continuassem como tais, amo-os, e sim, coloco a mão no fogo por eles... E.. eu também sou bem estranha...
Meus pais... Ah... Sou mais parecida com os dois do que possa imaginar...

É, tem uma coisa que não seria "tão normal" [odeio esse termo: normal], mas ninguem é normal de longe, muito menos de perto...

Resumindo... Quatro coisas, quatro simples coisas... E faço essa tempestade... Para quê?!
Nada... perda de tempo... Aquelas coisas que fazia comigo para descarregar a raiva...
Ridículo...

Tá... Ainda me incomoda aquela felicidade alheia, pessoas rindo vulgarmente... Porém, já me peguei mil vezes rindo à toa... Gargalhando em frente de alguma situação...

Ah.. sobre o texto ali debaixo... Reciprocidade foi o tema [eu acho]... "Não importa o quanto voce se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam".. E não devo ficar put* da vida com isso, porque.. simplesmente não devo... Não adianta, as pessoas não são obrigadas a devolver as suas sutilidades...

E o texto está começando a ficar muito longo... Mas é por ai!!
asokaspoaksp
As time goes by... (8)

ah.. o link: http://www.youtube.com/watch?v=PXH81sIeU8Q

2 comentários:

Mariposa disse...

Adorei o texto amiga
e que bom que vc entendeu que nao tem problema e que a maioria das vezes quem faz nossos problemas somos nos
existem momentos e momentos na nossa vida
e espero que este de entendimento seja longo e repleto
torco por ti
por sua felicidade
beijooos

Amanda Penha disse...

ah é sempre assim, a gente sempre complica o que é mais simples, viver!
E não adianta td que é simples a gente insiste em fazer dificil...
O bom que a gente tem q aproveitar td q a vida nos oferece de novo, e que uma palavra ou um gesto são suficiente para modificar uma vida toda!
e que a vida é sim perfeita! e que só o q temos q fazer pe viver sem medo de ser feliz!