terça-feira, 6 de outubro de 2009

Blah...

Há um bom tempo eu reluto para não escrever sobre isso, para não me importar com isso, mas fica cada vez mais complicado de tentar ignorar.

A minha necessidade de escrever é maior que qualquer resistência...
Para que se importar com as pessoas, para que se matar para estar sempre do lado delas e nem perceberem todo o sacrifício que faço?!

Não é questão de reciprocidade, mas sim de percepção, de atenção. É tão frustante fazer de tudo, tentar de tudo, e a pessoa nem ligar para o que fiz.
Você se sente tão usada.. Tão boba, tão...

Não sei se vale a pena me importar com isso, também não sei mais o que pensar sobre isso..
Ou é ingenuidade ou indiferença... Acreditar na ingenuidade é mais facil, dói menos... Entretanto, as pessoas não são ingenuas, não são bobas quando precisam de algo.

Resta-me pensar que são indiferentes aos seu sacrifício e o usam quando precisam.

O que fazer? Desistir dela... E recomeçar ? Mas gosto dela, não posso simplesmente deixá-la pra lá. Também não posso continuar tão ligada e me prejudicar... Isso não seria uma amizade ;s

Acho que poderia parar de vez de me importar tanto assim... Poderia deixar de ser tão prestativa e esquecer de cuidar de mim, deixar de fazer as coisas que gosto, quero, faço, só para ficar lá do lado delas..

Não vale a pena... Mas todo mundo precisa de amigos, não?!
Sim, tenho uma, e [desculpa a palavra] foda-se os outros.
Tá.. Confesso.. Sinto saudade de muitas pessoas, de muitas coisas, lugares.. Mas não os tenho mais. Entao não há motivos sensatos para que me prenda a eles.

É hora de me desiludir, parar de ser bobinha demais e esperar que todos sejam como eu!

Nenhum comentário: