domingo, 27 de setembro de 2009

[sem título]

Nossa... Quanto tempo sem escrever... Mais de um mês...
Pois é, além da falta de tempo, de paciência, não tenho muito o que escrever... Hum.. Como isso?!

Se antes eu não falava pois preferia escrever, agora não escrevo muito menos falo...
Nada relacionado com emoções... Só estou cansada das pessoas, e sobretudo, cansada de mim.

Sempre escrevo asneiras nesse blog, sempre escrevo coisas legais [ou não] no meu diário, cansei disso... Algo que seria um escape, tornou-se rotina... E não quero mesmo isso...

Aliás... Por quê nossos refúgios se tornam rotina?! Por quê a recíproca também é verdadeira?! Por qual motivo tudo que tentamos fazer de diferente se torna comum e o comum volta a ser diferente?! Nós não somos imutáveis, mas nossa mutabilidade acaba sendo imutável a partir do momento que sempre mudamos!
Então poderíamos parar de mudar, para que assim voltássemos a ser imutáveis?! Não.

Não dá para se esconder da rotina, ela é necessaria para que nos apropriemos cada vez mais do que fazemos, de quem somos, de tudo que tentamos ser, ou esperamos ser... E mesmo que você não queira, é obrigado a fazer isso, é obrigado a ser social, a ser compreensivo, a se relacionar...
O por que eu não sei... Mas somos obrigados a isso.

Criamos tantas maneiras para o homem tentar se socializar [teoricamente] e viver melhor que acabamos nos afundando nas inúmeras tentativas... A ponto de não querermos mais tudo o que queríamos.

Se a rotina nos deixa entediados, por alguns meses abandonamos ela... Eu saia todo dia, e bla bla bla... Mas depois de uma semana sair se torna sua rotina.. e pronto! Parabens.. Tens mais uma.
Depois se cansa dessa nova, e volta para a antiga...

E assim vai... Um ciclo eterno e vicioso...
Simplesmente depende dele para continuar vivendo de pouco em pouco...

E para os irônicos, que riam bastante!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: