domingo, 5 de julho de 2009

bye bye! :*

Chega, cansei!
Cansei de correr atras de você, de te pedir desculpas por coisas que não fui totalemnte responsável, cansei de implorar tua amizade e cansei de gostar tanto assim de você!

Sabe o que percebi? Que tenho pessoas que gostam de mim, que me acham legal, mas eu não ligava para elas pelo fato de estar presa a você! Não quero mais isso! Quase fiz algo horrivel 'por você' e o que consegui com isso?! Nada!

Diria que não preciso mais de você, diria também que foi só um passatempo, uma amizade e outras coisas mais, passageiras.... Estarei mentindo...
Então, direi que vou esquecer você, esquecer das boas e das más coisas que fizemos, esquecer dos choros e das gargalhadas.

Vou deixar-te de lado, virar a página, parar de sofrer a toa!
Também exaltarei em dizer: quem perdeu foi você!
Como tu dirias: "que audácia!"

Sim, é uma audácia, mas não o que disse, audácia é ter feito o que fez e o que não fez!
'get up, stand up'
Adeus!

Dizem que o que passou, passou! Não tem como voltar para refazer as coisas... E a essa altura, nem sei se gostaria de ter feito algo diferente!

obs: sem rescentimentos... e se você tiver algum, trabalhe-o (eu fiz isso!).

Nenhum comentário: