quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lá lá lá

Ah.. Saudade....
"É o pior tormento, é pior do que o esquecimento [...] A saudade dói latejada, é assim como uma fisgada [...] É o pior castigo[...]"
Certo.. música do Chico.. Pedaço de mim.. Claro que não estou como ele, que escreveu essa música ao filho que perdeu... Mas posso dizer que esses cinco versos representam perfeitamente o que sentimos quando estamos com saudade de alguém.

Clarice Lispector diria que quando estamos com saudade de alguém desejamos sugar essa pessoa ao máximo....
Não discordo dela, porém, na minha situação, bastaria-me vê-la de longe! Saber que está bem...
Sim, corro o risco de me expor escrevendo isso aqui, pois bem que poderia escrever no livro, trancado a sete cadeados... Mas ela não saberia...

E de certa forma quero que esta pessoa saiba! Quero que saiba pois me pediu para esquecer, mas como disse: não irei! Pelo simples motivo.. quero tentar apagar só as más lembranças e ficar com os melhores momentos... Quero sempre me lembrar de como foi bom esse tempo todo, como foi bom ter alguem com quem contar, em todos os momentos!

E posso te dizer que eu sei que não é sempre que temos pessoas assim ao nosso lado!
Normalmente cartas de despedidas dizem:" pena que acabou.. mas vou sempre me lembrar de como foi bom enquanto durou..."
Mas.. como não é uma carta, muito menos de despedida.. prefiro só pensar que por hora acabou!
E que foi fantástico enquanto durou!

Sem mais raiva, sem rescentimentos, sem aquelas incertezas... Peço desculpas a você, de coração e não penses que digo da boca pra fora, peço desculpa por ter realemnte tido "crises histéricas de ciumes", mas tem um motivo em especial- por ter falado a você o que não deveria. Desculpe-me também por não tido paciência o suficiente...

Queria que soubesse uma última coisa... Se pudesse voltaria no tempo, voltaria até aquele domingo de manhã, e não mandaria nenhuma mensagem, diria um simples: vai passar! ^^
E torceria os dedos para que não perguntasse mais nada, caso o fizesse não diria a você um não!

Nunca quis que isso tivesse acontecido.. Entretando aconteceu! E como eles sempre me dizem.. tenho que crescer, amadurecer, encarar meus problemas sem me lamentar, ou coisa assim... É isso que vou fazer... Mesmo que sofra.. Não aguento mais ouvir: "cresce menina!"

Farei de tudo para superar isso! Sei que você já o fez, sei também que deve não se importar mais, porém ainda preocupo bastante contigo!

Nenhum comentário: