terça-feira, 16 de junho de 2009

Feliz?! ou nao :x

Hunf... estou feliz! Legal! E dai?!
Nada... Como nada?! Sei lá, estou feliz e ponto!

Haha, um diálogo que faço todo dia! Por que? Simples... o normal para mim (não que eu seja normal! ) não era mais a felicidade, então quando estou assim estranho! Claro, dizem que não deveria estranhar uma coisa normal... Mas...

Tirando essa felicidade momentânea ou não e que daqui uma semana me vejo livre da prisão escolar....


SAUDADE! ¬¬'


(só isso que tenho a dizer no momento!)
Ah.. e que isso está me corroendo! Hunf, tentei esquecer, mas é muito dificil... ouvir uma música, sentir o cheiro, tocar violão, ir para escola, abrir o celular e ver se tem mensagem.... Coisas que me lembram você. Não consegui esquecer!

É, não gosto de sentir isso, porque fico vunerável, exposta... Porém não controlo tudo que está a minha volta!
Para você ter noção, lembro-me de ti até quando sinto um vento gelado do frio, até quando vejo um quarto planejado, ou as cores: roxo e verde juntas! Quando vejo o numero 19, uma camiseta preta, um all star...

Hihi!
É meio dificil esquecer quando tantas coisas me lembram você!
xoxo

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente, o que é normal pra voce? asuhauhsuhasuhasuh
Adorei o texto mahh.