quarta-feira, 17 de junho de 2009

....

De que adianta viver, se não podemos ser livres?!
E de que adianta "ser livre" se não podemos usar essa liberdade?!
Mais, de que serve algo, se somos proibidos de utilizá-lo?

Por que sentimos felicidade, se ela é tão supérflua e momentânea?!
Para que ter esperança, se o que esperamos não chega?!
Por que o esperado é ilusório!?

Onde estão as respostas que procuro?
Sócrates diria que estão dentro de mim, só me falta agora encontrá-las
E decifrá-las!

Todos querem a felicidade, isso é fato! Mas será que todos podem usufruir dela!? No exato momento que estamos penso que para ninguem ela é possivel!
Interrogo: como podemos ser felizes se há tanto problema no mundo?! Se há milhares de pessoas morrendo? Homens criando bombas...

Não quero mais só respostas, agora quero soluções!
Só assim serei livre de minha consciência
Serei feliz
E saberei que posso ser feliz, sem ter a impressão de negligenciar as pessoas
por não fazer nada por elas!


__________________________________
Obs: Estou criativa hoje! 2 postagens! ^^ Haha

Um comentário:

Unknown disse...

asahusuhash, menina criativa. uhasuhasuhas
nossa, esse texto me lembro o aula de filosofia que ele ficava fazendo pergunta sem para e aquela menina chata, que voce sabe quem é, se achava a menina das respostas e quando ele foi pergunta pra ela, ela nao aguento nem 1 minuto, haushuasuh.