terça-feira, 26 de maio de 2009

Well Done!

Parabéns... Conseguiu! Não sei se era o que queria ou não, mas você conseguiu a dificil tarefa de fazer com que sinta raiva de ti!
Conseguiu me deixar à flor da pele...

Como podes fazer isso comigo? Como conseguiu ser tão fria? E por que o fez?
Não te dei motivos para me tratar assim, pelo contrário! Pela primeira vez na vida tentei preservar uma amizade, preservar a única "pessoa que se importava comigo".

Mas não é assim... Diz que não é irônica, sinica, que não és nada disso... Mas o que fez hoje, encaixa-se onde? Hum.. Indiferença!

Considerava-te mais que amiga, irmã...
E parabéns, você destruiu isso! Acabou!
Eu estava voltando a confiar nas pessoas, estava voltando acreditar que é possivel ter-se um (a) amigo (a) verdadeiro (a). Você acabou com essa pequena possibilidade!

Eu confiava em ti, acreditava cegamente... Estava sempre ali, ao teu lado, mesmo quando não queria, falava-te que estaria... E como me retribue?
Muito obrigado! Eu realmente precisava de um pouco mais de problemas.. preocupações, desgostos.. Não tenho mesmo não é?!

Só não sei quem é pior... Você por tê-lo feito, ou eu por permitir que o fizesse, por me permitir confiar em ti!

Não sei o que é pior...
De repente tudo mudou... A pessoa mais próxima, tornou-se a mais distante.
Os ocasionais problemas viraram os fatos mais comuns!

Como deixei tudo chegar a esse ponto?
Fui tola em voltar a confiar nas pessoas!

Nenhum comentário: