domingo, 26 de abril de 2009

Queria voltar no tempo

Queria voltar no tempo....
Voltar ao momento em que minha vida não tinha complicações, na época que tudo era perfeito!
Quando era criança tudo simplesmente parecia o paraíso para mim, era como se cada lugar que fosse me acrescentava algo.. fazia-me crescer! Como se cada palavra de alguem que gostasse fosse o maior e mais completo conselho que qualquer um pudesse dar.

Lembro-me que tinha 10 anos e falava à minha mãe tudo o que eu queria ser, fazer, onde queria estar... Era um plano tão perfeito, tão místico e feliz! O que aconteceu? Quando as coisas mudaram?! Quando perdi o controle das minhas atitudes, pensamentos, sentimentos? Quando tudo saiu do lugar?!

É como se me sentisse... perdida, pior que desta vez estou sozinha! (Sempre terei uma pessoa.. mas ela não pode estar comigo lá.. onde vou mais precisar)
Consegui fazer com que a única pessoa que gostava de verdade, que me importava de verdade, afastasse-se de mim!
Seria simples voltar... Mas não posso mais... Fiz coisas das quais não me orgulho, por isso não tenho coragem de olhar-te na cara e lhe pedir desculpas.

Perdida e sozinha... Duas coisas que pensei nunca ter que sentir de novo... Pensei já ter passado o pior, mas não... Tudo o que aconteceu, parece ter sido uma simples amostra do que ainda vai acontecer. Foi só uma preparação...

Interrogo-me, o que fiz de errado? Onde perdi o ponto de referência que tinha?
Nem isso sei mais...

Sei que ando sem rumo, não faço idéia do que possa acontecer. Voltei a ter medo e cautela sobre o que vão ou não pensar... Juro que não queria me importar com isso de novo, mas as coisas mudam...
As vezes tenho vontade de largar tudo, desistir de vez, entregar-me às eventualidades! Mas não posso fazê-lo, prometi a uma pessoa não fazer! Prometi me cuidar e jamais me entregar...

Queria voltar ao tempo onde tinha toda a certeza sobre meus atos... Sabia o que fazer e quando fazer. Era segura...
Não sou mais... Por que?!
Tenho uma resposta que talvez não queira torná-la real!
Feelings...
Eles são os responsáveis por tudo! São eles que não controlo mais, não sei como os entender, nem como os explicar! Dúvidas.. dúvidas...
É só o que tenho agora!

Nenhum comentário: