domingo, 14 de dezembro de 2008

A guitarrista!

A guitarrista! Seus dedos desenham no braço da guitarra, percorrem com tanta naturalidade e desenvoltura e faz parecer algo tão simples quando na verdade não é!

Teu rosto não expressava nenhuma tristeza, nada ruim, era como se a guitarra e a música fosse a única coisa que existia ali, naquele ambiente. Tudo podia estar acontecendo, o cabo não estava funcionando direito, microfonias atrás de microfonias, porém ela não demostrava nenhuma raiva, ou qualquer sentimente semelhante!

Ela se envolvia tanto com o que estava fazendo, que o público as vezes parecia não estar ali e de repente ela voltava ao mundo normal e olhava para nós, lá, que apreciavamos tamanho talento! Bom, pelo menos eu, a cada acorde, cada solo, emocionava-me mais, impresionava-me tanto que ficava pensando: eu preciso disso, preciso ver isso e vou conseguir chegar lá!

Não é um 'ópio', mas é o que me faz mais feliz, a cada show, ver a capacidade dela melhorar mais e mais... ela cresce mais do que já cresceu tocando aquele instrumento... supera-se a cada solo!
Fico sem palavras só de ver como aquela 'menina' que conheci em 2004, transformou-se numa pessoa extraordinariamente ótima!

Nenhum comentário: