terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ano novo, pensamentos novos... sentimentos...

Depois de tanto tempo sem escrever... sem nenhum sentimento me atorduando, que precise desabafar, sinto a necessidade de poder dizer: estou bem!

Estou bem, de verdade... As vezes lembro de algumas coisas, alguns fatos, mas tento fazer com que esses não mais me atrapalhem, tento acreditar que tudo de ruim que aconteceu passou! Por hora, tento. Pretendo não mais tentar e sim acreditar de vez!

Não ignorarei as inumeras ajudas que tive, desde uma nova amiga a uma pessoa que conheci na viagem e que não sei se a verei outra vez. Aquela pessoa que sempre me ajudou, ficará feliz em saber que a leitura ajudou muito, fez-me sempre ter calma!
A nova amiga, também, gostará de saber que me fez muito bem, nesse pouco tempo de conversa, que me fez lembrar que é possível confiar nas pessoas de novo!
E a pessoa da viagem... Digo à ela que as voltas pelo camping e as conversas foram boas para fazer-me lembrar como eu sou...

Daqui a pouco as aulas vão começar, admito que estou preocupada com o que será... mas não quero me precipitar, não terei mais meus planos, hoje alguem me fez lembrar que isso não dá certo... Temos só que esperar, para ver no que vai dar!

Indago a minha curiosidade, tenho curiosidade da minha própria curiosidade, mas não quero ficar pensando como será esse novo ano, viver só imaginando e mais uma vez esquecer-me de vivê-lo!
Não quero e não vou!

Nenhum comentário: