terça-feira, 9 de dezembro de 2008

"Eu ja nao sei se sei de nada ou quase nada, só sei de mim, só sei de mim"

Para aqueles que foram meus amigos de verdade e ainda são, só tenho a agradecer e nada a expressar a não ser gratidão e carinho, mas para aqueles que foram falsos comigo esse tempo todo, o que posso dizer é que os desculpo!

Não sou ninguém, para julgá-los ou perdoá-los, mas posso desculpá-los, pelo mal que me fizeram e ainda fazem! Posso lembrar apenas os bons momentos, as risadas, as conversas, posso tentar esquecer e ignorar todos os problemas e descobertas! (Mesmo não sendo bom ignorar estes fatos).

Ainda acredito em todos e por essse defeito (ou não) acabo levando esses choques emocionais... Mas eu prefiro acreditar em todos a ter que viver desconfiada, pode ser ilusório, no entanto isso me faz bem. Acredito que as pessoas possam mudar, por isso os desculpo e não os critico, as vezes ser assim é uma fuga!

Não sou a pessoa mais confiavél do mundo, tenho meus deslizes, faço inumeras coisas 'erradas', não digo que sou melhor/pior que ninguém, só fico indignada com a falsidade das pessoas, de como elas podem ser cruéis e ao mesmo tempo disfarçarem, mostrando-se fiel, acolhedora!

Todavia não deixarei que estes acontecimentos estraguem algo que estou sentindo e gostando! Felicidade!

As férias... Essas férias, tem sido uma das melhores férias da minha vida, estou perto das pessoas que gosto, não precisei (no momento) sumir da cidade para ficar bem, estou aqui e feliz!

As mágoas são apenas uma parte da minha vida, que tento reduzir ao máximo, extinguí-las se possível... Claro é impossível estar bem 25h. por dia, mas posso fazer o máximo para estar feliz na sua maior parte!

Não deixarei... não! Não acabarão com isso!
Não vão, não podem!

Nenhum comentário: