segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma resposta dígna

A respenito da postagem passada ( Previsões do futuro), só o que posso dizer, é que definitivamente não esperava a reação das duas primeiras pessoas, não esperava esse choque emocional. Sinto-me bem por isso, são sentimentos positivos, bons.

Eu acho que devia isso a uma pessoa (a primeira), tinha que ter falado pessoalmente, mas por vergonha, medo, ou qualquer outra coisa, não o fiz. Deixei mais uma vez que o medo/vergonha, não me deixam fazer o que queria. Então direi por aqui mesmo.

Obrigado por tudo, tudo. Que me ensinou, que me mostrou, mesmo que incondicionalmente não saiba do bem que me fizestes, agradeço assim mesmo. Obrigado: por me mostrar todos os tipos de músicas, que hoje são essenciais para mim; por não me deixar desistir de tocar violão; por mostrar o quanto alguém pode sempre se esforçar para fazer o que tem que fazer, não importando como esteja, tira força do último lugar possível e continua.

Realmente, precisava disso, ver que não posso desistir do que quero fazer .
Não quero mais viver sonhando, nem trancada em mim mesma. E você me ajudou a sair dessa.

Obrigado...

2 comentários:

Manu disse...

Querida Ma... essa já é a terceira vez que entro aqui, leio e tento te escrever algo digno tbm, algo que justifique o teor do meu choque... mas como nao estou conseguindo, deixo assim por agora, apenas envio minha profunda gratidão e carinho por vc.
Um beijo no coração,
"A primeira pessoa"

Marília disse...

manu (primeira pessoa), que bom que causou esse choque, está é a melhor resposta que posso receber.
kkkkkkkkkk
e obrigado por ler também...