sábado, 13 de setembro de 2008

Previsões do Futuro

Não deveria estar escrevendo sobre ele (futuro), é preciso viver o presente, mas é necessário pensar no futuro.

O que quero ser, eu nao sei, quero ser eu mesma, mas ultimamente é complicado ser quem é, sem alterações externas.

O que quero fazer, ser jornalista e de preferência não morar no Brasil.

No intervalo de tempo que tenho até que tudo isso aconteça, gostaria de me 'inspirar' em várias pessoas, as quais admiro muito, não vou citar os nomes, mas direi fazendo com que saibam quem são. (Os pais são excessões)

A primeira pessoa, conheço-a há um tempo, praticamente me fez gostar de metade das músicas que gosto, ensinou-me várias coisas, e a personalidade dela é insubstituível. Toca violão/guitarra muito bem. Seria basicamente a pessoa que não posso esquecer, e certamente não vou!!

A segunda, é uma que conheci a pouco tempo, antes de conhecê-la achava que era alguém meio não tão simpática quanto a primeira, mas assim que comecei a falar com ela percebi que era tão legal quanto. Ela seria aquele tipo de pessoa que em termos de roupa, estilo, voz, eu venero!

(As duas primeira têm uma banda, a mesma)

A terceira, a princípio era mais uma amiga da minha mãe, nem a conhecia. Mas depois de umas boas noites e incíos de manhãs, vi que não podia mais viver sem! Tantas gargalhadas juntas, muitas, muitas... Uma alegria contagiante.

E a quarta, por fim, seria EU! Não como estou agora, não como a maioria dos meus 'amigos' me conhecem, mas eu na entrada da adolescência, era mais legal, mais comunicativa, bons tempos... Resgatarei essa pessoa, mesmo que demore um pouco, gostava de mim como era, hoje não gosto tanto, fiquei muito diferente...

Não queria me perder em meio de todos os fatos em que vivo, mas isso aconteceu. E essas pessoas misticamente estão fazendo com que me ache de novo. Voltei a ter um objetivo claro e destacado, não estou andando vagamente, sei o que estou fazendo, e pela primeira vez acho que dará certo. Não joguei tudo pro ar como antes...

Então agradeço as três, principalmente as duas primeiras...


Um comentário:

carol cafeo disse...

Ma boa sorte pra se encontra novamente ;)
a e seu texto ta fera ;D