terça-feira, 26 de agosto de 2008

Meu mundo!

Certamente é fácil viver sonhando, viver no seu própio mundinho, pensando no mundo ideal! Mas na hora que um problema vem até ti, olha insano, perdido. Busca ajuda. Não consegue. Fica sozinho. Não reage. Bem vindo ao CAOS!

Exemplos de uma vida ilusória é o que eu realmente não preciso, quero algo real, algo que existe, que não seja tão doloroso quanto ao meu mundo, o qual fujo desesperadamente.

Já caiu na tua própia armadilha? Eu tento sair dela, depois de um tombo. O meu mundo era perfeito, sem sofrimento, sem pessoas no caminho. Até que um dia um acontecimento inesperado, mas previsto, ocorreu: eu percebi que vivia nesse mundo do qual só eu participava e a vida não era assim e contra minha vontade outras pessoas invadiram meu mundo, sem invadir! Eu as trouce para dentro! Ninguém além de mim, iria suportar esse loca no qual vivia, então deixei-o de lado, e fui viver na 'civilização', óbvio que não me adaptei, mas há duas pessoas que não me deixam voltar para o meu canto, meu refúgio. Mas não tenho raiva delas, simplesmente nao sei explicar o que é, claro que não é o mesmo sentimento para as duas, entretanto é parecido!

O que me deixa estressada todos os dias, é o que as outras pessoas são, seres totalmente diferentes de mim. E me irritam, amedrontam-me. Tenho medo dos diferentes, então devo prejulgar que tenho medo de mim, pois é bem mais provável que eu seja a diferente.

Quero voltar ao meu mundo, por mais que ele seja surreal, nele não sofro, não me irrito, não me excluo!

Nenhum comentário: