domingo, 24 de agosto de 2008

Who am I


Não sei!
Passo horas tentando me entender e conhecer, em vão. Aprofundo-me nos pensamentos de tal zelo que as vezes sinto algo estranho, cujo significado não sei explicar, e cada vez que escrevo ele fica mais dificil de entender.

O padrão da vida é: viver e morrer. No meio desses dois fatos incontestáveis é o que diferencia cada um, mas ultimamente esse complemento tem sido a mesma coisa para todos!

Quem eu sou? Um enigma, até agora não desvendado, perdido na escuridão da imaginação de um ser, esquecido na memória de outro, lembrado por alguém, sempre- eu! O fato de eu existir implica em sentimento existirem, razões e motivos. Mas como saberei quais são, para que assim continue a viver? Não sei quem eu sou, mas sei como sou. Não quero a perfeição- ela não existe, não quero a inexistencia- é indeferente, não quero elogios, críticas, ou qualquer coisa supérflua e por momentos, desnecessárias. Quero explicações, motivos, compreenção de quem somos, e por que somos. Quero saber o que sinto, saber o que penso, saber o que faço! Para, enfim, controlá-los.

Sim, sempre quero controle. É o que me mantém resistênte, forte. Controlo para ter o poder sentir-me alguém interessante, me escondo nas coisas que controlo, caso elas caiam ou percam seus postos, vou estar de pé ainda!

Mas volta a pergunta de quem eu sou! Por que faria tudo isso, por que me desgasto para controlar e ter coisas? Por medo de enfrentar, ou medo de perder?

Ah, não pense que quero saber o motivo pelo qual eu exista, ou minha missão na terra! Isso é bobagem... Nem que quero provar algo para alguém- passei da fase de dar maxima importância para o que vão ou nao achar de mim.

O que quero é entender-me! Passei tempos imaginando coisas e esqueci de viver! Perdi-me, só quero agora me reencontrar!

Nenhum comentário: