domingo, 17 de agosto de 2008

Solidão...

Mesmo que queira ficar sozinha, não consigo entender o motivo pelo qual o faço.
Sei que não tenho companhia alguma, mas quando fico só me sinto bem, o que deixa-me mal é o fato de ter que se esconder, ter que conformar-se que nada tem!
Mesmo insistindo que ficar só é o melhor a se fazer, há muitas contradições, obstáculos, pessoas. O que temo é a ação futura da solidão, não quero me tornar alguém indiferente, ou fútil.
Resisto a tudo e todos, que tentam fazer-me voltar para aquela vida supérflua, mas por quanto tempo?! A cada conversa que tenho com todas as pessoas, penso nas hipóteses póssivel para meu refugio não ser descuberto, mas todos já o encontraram, e já o atingiram. Duas proteções minhas caíram: tentar ser inatingível e me esconder na solidão.
Inatingível deixamos de ser a partir do momento que gostamos de alguém, ou nos preocupamos com alguém, perde-se totalmente em seus sentimentos e deixa a razão. A solidão deixo quando penso por qual motivo a pratico.
Todas minhas táticas se foram, agora fico totalmente frágil e exposta a qualquer perda ou sofrimento alheio. Tento me reencontrar, mas o que consigo fazer é perder-me mais nos acontecimentos da vida, e imaginar como seria algo ideal!

Nenhum comentário: