segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Amigos"

"Amigos", sim tenho muitos, gostaria que essa ironia fosse verdade! Mas não é, tenho que me acostumar com esse novo jeito de viver, fora daquele mundinho que vivia, perfeito, com todos os meus "amigos", aquela vida ideal que nunca existiu!
Um dia eu acordei e vi o caos em que me encontrava, descobri que meus "amigos" nunca foram meus amigos, que nunca tive nenhuma vida perfeita! Quando cai na realidade percebi que teria de mudar muitas coisas em mim para conseguir me levantar, mesmo que isso leve um tempo, vou voltar! Ser como antes, quem sabe não me fecho de vez, num lugar onde ninguém entre, ou não ligar mais?!
Enfim, não vou mais sofrer por algo que nunca tive! Não vale a pena, afinal amigos não nos fazer sofrer, chorar ou seja lá o que for!
Desculpe-me a melancolia, garanto que a minha vontade de escrever algo profundo ou totalmente formal é mínima!
Bem vindos a terrível vida confusa e estranha de um (a) adolescente!

Nenhum comentário: