domingo, 10 de agosto de 2008

the humans

Está ai algo que nunca vou entender, os humanos!
Não entendo como eles agem a frente de alguma situação e nem como saem dela!
É fato que para eu tentar endendê-los tenho que me entender primeiro, no entanto isso não acontece. Sempre há um ponto de interrogação na minha vida, não como uma pessoa insegura que não toma decisões, mas como alguém que literalmente não sabe explicar o que sente.
Discutir temas cuja a resposta existe e não exigi tanto para fazê-lo, é bem mais simples do que falar sobre seus sentimentos, as vezes não faz idéia do que eles representam, não sabe como enfrentá-los. Pode ser tão difícil assim porque falar sobre você mesmo, implica em mostrar seus defeitos, problemas. Coisas que não quer revelar a todos!
Conversar com alguém pra mim, pessoalmente, é tão complicado quanto fazer uma prova! É quase que impossível olhar nos olhos desse alguem e começar a tematizar sua vida, expor-se assim...
Quais as consequências desta possível conversa depois?! O que a pessoa pode pensar e no futuro fazer eu não sei!

Nenhum comentário: