terça-feira, 11 de dezembro de 2012

6 meses numa galáxia muito distante daqui

6!
E neste tempo todo, ah... como você me fez crescer. Como crescemos e aprendemos a lidar com alguns problemas de convivência, de tempo, da vida. Você me fez alguém melhor, muito melhor. Engraçado porque ainda somos duas crianças brincando e gosto assim. Gosto de como rimos feito crianças, de como nos divertimos com coisas bobas.
Sei que tivemos um momento de desiquilíbrio nesta nossa corda bamba. Mas sabe, foi bom ter acontecido, foi bom termos percebido que podemos superar situações assim e seguir em frente. É como se tivéssemos passado por uma prova, da qual nos saímos bem.
Você me ensinou a ter coragem e força de seguir em frente para fazer o que tem que ser feito. A dizer "não" de vez em quando e ser forte. E espero que eu tenha conseguido te passar algo nesse meio ano que passou. Sinto que finalmente encontrei alguém que valha a pena, que me faz feliz e me trata bem. Que me faz sorrir apenas ao te olhar. Que me encanta com cada gesto e que torna o "estar apaixonada" algo constantemente renovado, o que é simplesmente fantástico.
Acho que só posso te agradecer e te falar que você me faz a pessoa mais feliz do mundo.
Já sinto sua falta, como se estivéssemos há dias e dias sem nos ver. Espero que estes 16 dias passem voando, para que possamos nos teletransportar para nossa galáxia e lá ficar, sem nenhuma preocupação e para que eu possa fazer tudo o que você quiser e quando quiser.
amo você e isso basta,
sem mais.

Nenhum comentário: