sábado, 11 de agosto de 2012

trilha sonora de uma sexta virando sábado

música:
babe I'm gonna leave you- Led Zeppelin

situação:
hm.. essa é uma postagem um tanto quanto especial... Talvez para alguma comemoração ou feito muito importante, não sei.. devo descobrir em algum tempo se ninguém me contar antes...
Mas pensemos assim..
Mais ou menos 00h00.. tirei a introdução dessa música, e estava sentada na cama tocando... com a minha camiseta preta de Brighton que uso para dormir e/ou ficar em casa... Você levantou da cama, vestiu minha camisa xadrez vermelha [que cá entre nós, veste-lhe muitíssimo bem], acendeu um cigarro, foi até a geladeira pegou uma das suas garrafinhas de cerveja, vejo-te colocar a garrafa sobre a pia e abri-la, falando "ó, torque, tá vendo?" e ao mesmo tempo segurando o cigarro com a mão esquerda que segurava a garrafa.
I'll leave when the summertime
Leave when the summer comes a rolling...

Você me olhava tocar, de pé ainda com o braço esquerdo apoiado na pia, o cigarro trocara de mão e dividia espaço com a cerveja... Parei de tocar pela impossibilidade de ver-te ali e não fazer nada. Coloquei a música para tocar no meu celular da parte onde havia parado de tocar...
A pia estava limpa, todas as louças guardadas, exceto duas canecas que estavam do outro lado e um garfo.
I know, I know, I know
I never never never never never gonna leave babe

Sim, é uma informação essencial. A pia estava limpa o suficiente.
Edigamosquevocênãoestavamaisempé.
We gonna go, walking through the park every day
What I say, every day, it's really growin

Nenhum comentário: