sábado, 4 de agosto de 2012

sábado de manhã

Sábado de manhã. Acordei cedo. 9h42min. Contra a minha vontade, como sempre. Consegui levantar da cama 10h01min, tomei um café da manhã quase desprezível na impossibilidade de ter paciência e disposição para preparar algo digno de se comer. Tomei banho e me arrumei, saímos de casa e viemos para a unesp, mamãe precisava trabalhar em algo que não fui capaz de prestar atenção.
Mas sabe, meu amor, sábados de manhã costumam me lembrar do futuro. rsrs
Sim, digo, lembrar dos planos para o futuro e toda aquela mesmice de sempre "o que vou ser, o que quero fazer", contudo, dessa vez me foi diferente a lembrança. Não pensei exata e exclusivamente em mim... Pensei em nós, como estaríamos num sábado de manhã passeando com o cachorro [não vou abolir a ideia de um cachorro, não adianta rsrs] no seaside em Brighton... De certa forma a cor do sábado de manhã e de como a luz do sol incide e reflete nas coisas daqui fazem uma similaridade saudosista com a paisagem de lá.
Pensei num bom café da manhã ao velho e bom som de Louis Armstrong [hoje ele faria 111 anos, btw], com direito a um café do Starbucks ou do Nero e cookies de chocolate do Tesco, todos ali, da Palmeira's Square. Pensei também em uma ida até Rottingdean, que é do lado, ir ao parque da igreja, comer um cream tea... Ah, boas lembranças que tive do futuro nessa sábado de manhã, fez-me tão feliz a memória que até esqueci me encontrar num período matutino.
sinto saudade, tanto de ti como desse próximo você.
amoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamovocê.



Nenhum comentário: