sábado, 3 de março de 2012

you, always been you.

O engraçado em sentir saudade, é que procuramos tudo o que costumávamos ouvir, ver, sentir... E ao encontrar percebemos o quão forte foi o sentimento, o quão incondicional e idolatrado foi. Quantas lembranças deixou e o quanto significou.

Mais engraçado ainda é que eu tinha só 10 anos. Eventualmente eu te conheceria, mas aconteceu de ser aquele dia... dia 6 de maio de 2004, o Luiz Melodia tinha tocado no sesc naquela noite, e depois, como de costume, íamos para o templo jantar...
E lá estava você. Tocando naquele palco, onde mais para frente eu daria minha primeira canja.
Você tinha dreads, era toda alternativa e tinha algo que não sei explicar o que era, carisma não basta para descrever.. Lembro que saíra triste do sesc, porque ele não quis me dar um autógrafo, nem a mim nem a ninguém. E quando chegamos no templo vi você, a tristeza passou... E no intervalo, não sei porque, tampouco como nos falamos aquele dia, mas lembro que pedi um autógrafo pra você, e o escreveu num daqueles papéis de comanda do templo: "Marília, seu sorriso é uma coisa linda. Um beijo de luz." ass.
E eu coloquei esse papel na capa do cd do Luiz Melodia..
E depois disso, não conseguia imaginar mais uma vida sem saber que você existia..

Foi algo tão profundo, tão... indescritível, que agora me pego vendo vídeos no youtube e lembro de tudo isso... e penso que "a primeira paixão platônica nunca acaba", tudo é tão mágico para você e tão místico que encanta...
Que ME encanta, eu.. alguem que sempre esconde qualquer sentimento, que tenta ser indiferente... Mas contigo não funciona.
Eu lembro de comentários de amigos em comum, do tipo: "nossa, o jeito como você olhava pra ela tocando, até eu admirava"..
Acho que foi além.. acabei te idolatrando e colocando você num pedestal intocável que nem mesmo eu poderia tirar.

Nenhum comentário: