quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

it fucking hurts =/

Às vezes você me tira do sério. Às vezes eu te odeio. Odeio por não me deixar ser, não me deixar ter. De alguma forma você me prende quando estou escapando. Faltando poucos metros para alcançar a liberdade, laça em mim uma espécie de corda invisível aos olhos e inconfundível ao coração e me toma os passos, torna-me imóvel para depois me arrastar para perto de ti. Mas não, nunca é perto o suficiente. É o tipo de distância separada por uma linha tênue e dolorosa.
Desenvolveu uma técnica absurda e perversa de me puxar, ora pela indiferença ora pela atenção exacerbada. Deixa-me com uma terrível esperança e ao mesmo tempo com uma profunda agonia.
Tem no seu método o mesmo efeito dos "olhos de ressaca", sem sequer precisar olhar para mim. É cruel.
You are fucking with my head. And what is this?
Não posso mais dizer que gosto de qualquer sentimento que lhe refira a lembrança, já tardou em preferir a dor ao mísero sentimento de nada, ou às medíocres falsas expectativas . Não posso tampouco avaliar as intenções, forço-me a pensar serem as melhores, contudo, ao encarar a realidade percebo que não passam de vagas falas de alguem necessitando atenção e mimos.
Gostaria que soubesse o quanto isso me machuca, gostaria que parasse ou que fosse de uma vez... Nada posso mudar, just... stop playing your stupid littles games with me, I'm not your lapdog, I'm a person.

Nenhum comentário: