sábado, 15 de outubro de 2011

today i've found my friends, they're in my head

"peço pra que um dia se pensares
em trazer-me seus olhares,
faça porque te convém"

Acho que é a única coisa que posso dizer às pessoas hipócritas e aos falsos amigos que me cercam...
Deve ser a última tentativa de qualquer forma de expressar meu descontentamento, indignação e desilusão...
Por maior que seja meu esforço, não consigo entender como podem ser tão falsos e cínicos! Como se transformam em completos interesseiros e aproveitadores [...] de meros sentimentos e emoções. Como conseguem interpretar tão bem o papel de amigo, ou algo similar a isso e depois simplesmente me deixar de lado, a disposição de melhor companhia? Como convivem com isso? Como se olham no espelho e não sentem vergonha de se aproveitar assim das pessoas?

Ahh.. sim... Esqueci-me de que vocês não se importam com essa tal "moral', tampouco essa "ética". Ou não acham errado o fazer. Talvez não percebam o mal que me fazem. Mas entendam agora, que vos falo, não terão mais meu afeto, minhas lágrimas, nada... Nem ódio posso sentir... Se o fizesse, seria obrigada a sentir ódio de mim, por permitir tal contato...

Quero que escutem bem e se atentam ao escutado: de mim não virá nenhuma expectativa, muito menos iniciativa. Nenhuma insistência. Nada!

I'm done.

Nenhum comentário: