sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A denial.

Lembro-me que falava de expectativas.. e de não as deixar mais que interferissem na minha vida...
Lembro tambem de ter muita raiva de algumas pessoas. E odiar a hipocrisia da maioria.

Às vezes fico pensando se vale menos pensar tanto sobre as coisas... Fico pensando se é tão necessário tentar entender todos os malditos lados do jogo. Mas me parece que é a unica coisa para fazer... Pensar... Já que não estou disposta a interagir...

Então hoje resolvi pensar no quanto estou intransigente... no quanto me tornara insuportávelmente exigente.
Oui.
"tempo voa e quando vê, já foi"
As coisas se tornaram um pouco mais complicadas do que deveriam, acabei desistindo de desfazer a confusão. Perdi literalmente a vontade de tentar deixar tudo perfeito... Mas não, não me enganarei [como de costume], não desisti por pura falta de vontade, desisti por temer a incapacidade de o fazer.
Tenho um certo pavor do fracasso. Tenho medo de não conseguir fazer o que quero... E como fracassei uma vez [várias]... Tomei-me por não mais tentar.

Queria ao menos sentir a vergonha de dizer o que vos falo. Contudo, perdi isso também. Conformei-me.

Entrentanto, gostaria de fazer uma objeção ao que me culpo. Se me for possível...
Diria que não aguento mais essa falsidade, o utilitarismo, a hipocrisia. Não suporto mais os falsos pedidos, quiçá persuasivos, essa política de boa vizinhança escrota. Assim como não consigo mais fingir que não vejo, não sinto, não ouço e não me importo. Não suporto mais essa indiferença.

"Load up your guns and bring your friends,
it's fun to lose and to pretend"

Apesar disso tudo, devo admitir que adoro ver a cara de frustração das pessoas diante mim. Acabo sempre frustrando alguem de qualquer forma.. Então passei a achar graça nisso. Outro ótimo jeito de se conformar. [" I only make jokes to distract myself from the true"].

Só mais uma observação, depois desse post horrível...
Isso poderia acabar logo né? Por mim já deu... não me imcomodaria em deixar de existir. [entendam a metáfora, por favor (: - faz parte do ensino médio]

Nenhum comentário: