terça-feira, 19 de outubro de 2010

sonífera ilha

"One word from you, sinlence me forever..."
E foi isso o que aconteceu.

Eis que agora, fechar-me-ei... [de novo]
Não posso dizer que será para sempre [embora o queira], mas será por um bom tempo.
Só que desta vez, não pedirei desculpas por me excluir, tampouco licença.

Sinto-me só... Não por não ter você aqui, sei diferenciar solidão de carência. E sim porque, temo ter me perdido [de novo]... Não ao ponto do meio do ano, não.
Não desejo tal situação para ninguém e também não vou me atrever a tentar explicar o que houve...
Sinto-me como uma criança no meio de uma avenida movimentada, além de perdida, estou amedrontada.
"Rompi com o mundo, queimei meus navios..."
De fato, fiz isso, mas [tolamente] deixei um barquinho, para não me ilhar de ti.

O amor é traiçoeiro, com a mesma mão que te acolhe, dá-lhe uma facada nas costas, quiçá ao mesmo tempo.
Quanto mais me aproximo de você, afasto-me de mim. E a recíproca é verdadeira :/

Ah... não sejamos tão pessimistas... A vida não é de inteira ruim...
Ao menos posso sentir a solidão. E se sentisse apenas... nada?! o.o [confie em mim, não é bom]

E a partir de agora, os textos ficarão mais interessantes...
como costumam dizer os [antigos] poetas: poeta não escreve se for feliz.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: