domingo, 12 de setembro de 2010

g.

Aah... O mundo dá tantas voltas...
E como reagir a isso?
Normal oras... Como pensaria que eu fosse reagir?

Um: você é a segunda pessoa mais importante da minha vida [e quando estou estressada com a mamãe, passa a ser a primeira, afinal, praticamente, nomei-te como tal].
Dois: eu contei primeiro... E sei como é passar por toda essa ansiedade da aprovação.
Três: independente de tudo, vou olhar para você e dizer- amo você e o resto não importa.

Quatro: você me conhece muito bem, fez e faz parte da minha vida e tenho certeza que é responsável por muito do que sou agora. Acha que meu sarcasmo e minha ironia vieram da onde?! kkkkkkkkkkkkkk
E quinto: você é a única pessoa que deixei se tornar minha família. Que confio e amo como se fosse minha mãe [de certa forma é.. kkkk]

Entendo o motivo da demora... mas não precisa se preocupar com isso :D
estive aqui e aqui vou continuar, para sempre.

Um comentário:

Giuliana disse...

Fazer parte de sua vida, de suas construções é uma decisão que tomei há alguns anos..... Diariamente escolho ficar com voce independente de qualquer coisa.... escolhi ter voce como parte da minha família também. Amo voce!!!