terça-feira, 21 de setembro de 2010

fogo! o.o

Essas coisas não acontecessem só comigo vai... Dá um desconto!
Fala, quem nunca colocou fogo na cozinha?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[mae meio doente]
ela: má, faz uma sopa pra mim?
eu: faço... hm.. é.. como?
ela: coloca agua e pronto..
eu [já fervendo a agua]: tá, coloca a agua e que mais?
ela: nao, faz uma coisa bem feita... ó..
ela: tem um óleo ali em cima, pega e coloca na panela.. alho frito, que tá ali tambem... depois que o alho estiver quase espirrando, coloca um pouco de tomate, e coloca o resto da comida ai, mexe bem...
[procurando o alho frito na geladeira...]: maaaaae, o alho não esté aqui...
ela: no armário, não na geladeira
eu: ah.. achei...
ela: blabla...
eu: já achei.. !
ela: to falando o quanto você tem que por..
eu: ahhh.. quanto?
ela: meia colher dessas pequenininhas..
ela: o óleo esquenta rapido, deixa tudo perto.

tá.. fiz tudo isso... coloquei o óleo, o alho... dai fui colocar o tomat..
BUMMMMMM!
uooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
subiu um FOGO GIGANTEEEEEEEEEEE e tinha um pano do lado que pegou fogo, mas tava úmido e logo apagou!
e dai o fogo nao parava, e eu gritando: MÃÃÃÃÃÃEEEEEE FOGOOO MÃÃÃÃÃÃÃE
dai peguei a panela, levei até a pia, ela chegou.
ela: kkkkkkkkkkkkkkk
eu: mãe, fogo, mãããe, tira, mããããããe
ela foi lá desligou o fogo e tampou a panela! ¬¬
ela: toma agua má...
eu: mas eu fiz tudo certo... fui colocar a porra do tomate e deu essa merda.. e subiu fofo-go

foi engraçado...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: