quarta-feira, 15 de setembro de 2010

and if you ever need someone...

E se eu tiver que dizer?
E se me sentir obrigada a falar que não sinti tudo o que esperava...
E se não fiquei ansiosa, foi... normal...

Ah... Queria saber o que é isso. Saber o nome e a definição desse sentimento de sentir e não sentir, ao mesmo tempo.
Confesso que me perguntei como me sentiria, obtive uma resposta, um tanto quanto fria, nada.

Foi como se... Não sei, foi como se...
Lembro de me preocupar tanto contigo, de amar tanto você. Lembro tambem de ter sofrido horrores, de ter deixado tudo de lado [e por conta disso, perdido tantas e tantas coisas].
E agora? Penso, para que fiz tudo isso?

Para que mudei tudo e fiz tudo errado?
Por você, talvez... mas, mesmo sabendo que nada aconteceria... insisti, insisti como nunca. Perdi.
Não lido bem com frustações... Tampouco com perdas...

Agora sei que não valeu a pena. Precisavamos de um tempo, foi dado. Depois? Não sei, se quiser voltar, ficarei feliz, se não quiser, não posso fazer mais nada.
Eu, literalmente, anulei-me por quase um ano... Desculpe-me, mas não farei isso de novo.

Deixe-me pensar em mim agora, só não pense que estou indiferente, não [um pouco fria talvez...]... Estou aqui, como sempre estive, apenas sou o meu primeiro plano agora... Espero que entenda isso :D

[... look for someone but me... kidding, i'm still here if you want to]

Nenhum comentário: