segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pensamentos estagnados de uma mente ambulante

Esses dias eu estava pensando em...
Como adolescente é chato! Como eu sou insuportável!

Nem eu me suporto. Fato.
Mas além dessa falta de paciência, percebi que sou revoltada. Não aquela revolta normal de adolescente normal, que faz merda para chamar atenção... Não... fiz isso muito antes. Sou revoltada com o mundo e comigo.

Não suporto a [des]organização das pessoas e do mundo, a forma como tudo está e como tende a permanecer, já que ninguém faz nada!

Então, penso mais um pouco, e chego a conclusão, bem notável por sinal: a vida é uma bosta! Tentamos escapar da nossa mísera rotina, e acabamos criando outra para o escape.
Até a fuga virou uma rotina!

Final de semana eu saio, volto, toco violão, durmo. Fim.
Na semana, escola, casa, nada, dormir, escola, casa, tarefa, nada, dormir! Ufa!

Porém, quando falo isso às pessoas, elas me chamam de louca, estranha e afins. Ainda me pergunto, quem é mais estranho, aquele que nota a alienação em que vive, ou o que vive em pró dela e é apenas uma personagem?

Não sei, de fato, o segundo é mais 'feliz'. Mas já desisti de procurar a felicidade e designá-la ao meu projeto de vida... É superficial mesmo.
/bah
vou dormir
kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: