sexta-feira, 21 de maio de 2010

Apenas outro texto.

Duas coisas que todos deveriam saber sobre mim, antes de conversar comigo, ou estabelecer qualquer tipo de relação.
A primeira é que odeio pessoas. E a segunda é que elas também me interessam.

Odeio-as pelo fato de não suportar ter que ser e estar ali o tempo todo, não suporto a idéia de que preciso delas e não suporto a certeza que tenho de que realmente necessito de algo que não está ao meu controle.
É sempre mais fácil odiar as coisas. Assim não me decepciono.
exemplos: se não espero você me ligar, não sofrerei por isso. Se não esperar nada, absolutamente nada de você, encaro e fim. Sem dor, sem decepção, sem frustação.

Mas elas me interessam, pois são... Simplesmente são. Gosto de olhar alguém e começar a hipotetizar como é tal pessoa, sentimentos, humor, medos, qualquer coisa que seja perceptível.

Tento entendê-las, para ver se chego a uma conclusão lógica para ter errado tanto contigo. Para ver se compreendo como eu sou e como você realmente era.

Porém de forma alguma esse interesse vai se externar de mim. Não, isso nunca! Por dificil que seja para descobrir o que quero, não irie perguntar, tampouco dizer oi.
Porque se o fizer, de repente posso cometer o mesmo erro.
Posso me apaixonar de novo e me decepcionar depois.

Noto o que venho fazendo comigo, fui capaz de deixar meu cachorro ir embora, para não sofrer depois. Capaz de acabar com todas as minhas amizades, para que não me frustasse com algum possível problema...
Estão tão... egoísta. Tão... fechada. Que não me importo mais com ninguem a minha volta.
Tudo isso, só para não sofrer de novo!

"Amor, veja bem
Arranjei alguém
Chamado saudade"

Nenhum comentário: