segunda-feira, 31 de maio de 2010

i've fucked it all

Estou cansada de fingir que estou bem. Cansada de sempre sorrir. Isso desgasta demais.

Não sou otimista, não suporto otimistas, então por que tento me esconder atras disso?
Oi, tudo bem? De boa e voce? Bem.

Esse diálogo, virará um monólogo, em pouco tempo.
Sim, de fato, já sou por completo um monólogo, mas agora tudo começa a se transformar neste.

Quero ver você, falar contigo, não falar, sentar e ficar sem fazer nada.
Sinto falta das conversas futeis e das complexas. Das noites quase em claro no msn. Do uno!

Quero parar de escrever para você, mesmo sabendo que não lerá, e ao inves disso, dizer-te tudo e resolver isso de uma só vez.
Tento pensar em como seria o dia que te encontrasse novamente.
Entretanto, tento me convencer para não criar expectativas... Em vão.

No momento que tento, vem-me uma tamanha euforia, alegria, um desespero contente só de pensar: "aí está você!"

O que eu faço para trazer você de volta? O que eu faço para te convencer de que eu amo você, e faria tudo para ter-te ao meu lado de novo?
Diga-me, o que quiser e eu faço.

Nenhum comentário: