segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vilões heróicos

[Melhor e maior vilão de todos os tempos. Fato.]

Hum... Até os melhores vilões aposentam, são demitidos, morrem, tiram férias... Afinal, eles também são gente [ou não]. Veja, por exemplo, o Darth Vader... Não tinha nada útil para fazer, entao foi ler um livro!
Qual? Harry Potter! Vai ver ele quer descobrir as artemanhas do Voldemort no eletrizante último livro da saga! [pf, que merda, acabou com o meu fanatismo por hp]
Tá, parei parei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério agora.
Sim, até eles saem de cena em algum momento.
Entretanto, por que os meus não vão?! Por que insistem em ficar e me atrapalhar sempre?

Não é tão facil quanto num filme, neste, basta desligar a televisão e pronto. Revolveu-se o problema... Já na vida real, não é assim.
Não adianta sair da frente do problema e pensar que ele se extinguiu.

É quase [ou completamente] aquela história: tá ruim? Relaxa, daqui a pouco piora!

Se bem que posso pensar que esses vilões são, de certa forma, heróicos... Podem me ajudar a sei lá... Ser forte... Ou algo assim, que as pessoas costumam dizer ser importante. Mas a questão é, quero ser forte? Quero mesmo suportar tudo só porque me falam para fazê-lo?!

Comecei a seguir o 'conselho' [quase ordem] da minha mãe. Mas liguei lá para ver as coisas, e não atendeu /bah
kkkkkkk

Nenhum comentário: