domingo, 25 de abril de 2010

Apolo



Parece que estou perdendo tudo, aos poucos...
Parece que eu deixei isso acontecer e da pior forma.
Deixei ir embora o único ser que sempre ficava do meu lado, não importava como, quando, onde... Você sempre estava lá.
Foi, é e será o melhor cachorro do mundo, sempre. O mais confiável, mais lindo, mais companheiro. Entre todos você é o melhor cara.
E merece o nome que tem.
Quero apenas te pedir desculpa, pelos momentos que não te dei atenção... Que não liguei pra você, que ficava irritava por pegar e deitar no meu tenis. kkkk
Desculpa, por não cuidar de você como deveria, por não ter sido tudo o que você merece ;/
Mas, quero que saiba tambem que você é insubstituível.
Desculpe-me por ser assim e ter permitido que você fosse embora Apolo.
Amo-te, para sempre! E vou fazer o possivel e impossivel para que não vá [ou para que volte].
sz.
Lembre-se que você é MEU herói.
E obrigada por ter ficado comigo, por ter pulado ofegante quando me viu pela primeira vez... Aquele filhotinho, lá no fundo... Lembrarei sempre de quando te peguei no colo e você não saía mais e que chorava quando soltava.
Obrigada amigo.

Nenhum comentário: